Tarifas

pousada praia e sol tarifas

 

Política de reservas – Pousada Praia e Sol

EMBRATUR

Tarifário

Sujeito a reajuste sem aviso prévio. O valor pode não ser válido para Feriados, Natal e Réveillon, Carnaval, Datas Especiais, Eventos, Feiras e Exposições na cidade ou na região.

SEMPRE confirme os valores com o estabelecimento.

Horário do café: 08 horas às 10 horas

Temos suítes que acomodam de 02 à 08 pessoas .

 

Nas suítes: TV, Frigobar, Vent.de teto , banheiro privativo e serviços de camareira

 

                  

A reserva é feita mediante pagamento de 50% do valor total das diárias em depósito bancário, para que a reserva seja efetuada o comprovante de depósito deverá  ser enviado através do e-mail reservas@pousadapraiaesol.com.br e o restante das diárias deverá ser pagos no check-in (chegada do hóspede ). Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por escrito, não sendo aceitos cancelamentos ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por e-mail. O cancelamento da reserva ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas de administração, conforme as condições descritas abaixo, de acordo com a Deliberação Normativa nº 161/95 da Embratur. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no ato do check-in. O adiantamento de diárias não abatem valores extras no check-out.

Alteração de datas de reserva

Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, sendo cobrada sempre a maior tarifa, observando-se os seguintes prazos limites:

  • 22 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada;
  • 32 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada

 

Obs: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas da pousada. Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de Natal, Réveillon, Carnaval, feriados prolongados e datas festivas.

Cancelamento de reservas

IMPORTANTE:  Valores depositados para reservas de pacotes para o  RÉVEILLON E CARNAVAL , não será devolvido em hipótese alguma em caso de cancelamento.

Em caso de cancelamento fora de pacotes, o valor depositado no ato da reserva será devolvido conforme as normas abaixo:

  • 75% de devolução até 15 dias antes da data de entrada;
  • 0% de devolução menos de 15 dias  da data de entrada.

Política de late check-out: sujeita à disponibilidade da Pousada, tendo acréscimo no valor da diária.

Desistência sem cancelamento (no show)

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado no-show (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada check-in. Após este período, a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. Não haverá restituição do valor pago para reserva!

Desistência após entrada

A desistência da estadia após a efetivação do check-in na entrada na pousada, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo (chuva), outros, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote de hospedagem ou diária.

Visitas e convidados

Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e segurança da pousada, visitas e convidados só serão permitidos com a devida autorização.

Informações importantes

  • Consideramos a reserva somente após a comprovação do depósito referente a 50% do valor global do pacote combinado. O pagamento restante é feito no ato do check-in, na chegada.
  • Roupas de cama e banho, café da manhã self-service, internet incluso na diária;
  • Crianças até 4 anos não pagam (somente 1 por casal);
  • É proibido fumar nas dependências da pousada, caso isso ocorra será cobrado um valor extra.

 

Horário de Check-in a partir das 14:00 hs

Horário de Check-out até às 12:00 hs

Funcionamento da recepção 24hs

Voltagem 220 W